quarta-feira, 15 de julho de 2009

fotografias recortadas. (ou "shake me into the night and I'm an easy lover... I'm On Fire!")

Fumaça. Ela estava no quarto com eles. rindo. o ar inebriado de maconha. Eles eram os três rapazes. um amigo com certeza. os outros dois eram com certeza conhecidos. Os quatro recém-chegados de uma festa. animadíssima.

Um copo. Ela estava bebendo, o copo nunca estava vazio, por mais que o esvaziasse. Ele estava acariciando o seu braço.

Um nariz. Ele estava roçando o nariz enquanto a beijava a boca. Ela abriu os olhos, olhou o amigo e o outro encostados na cama à frente e pôde ver, não eram eles quem ela beijava.

Um pescoço. Ele estava em cima dela pressionando o seu corpo enquanto a beijava. Ela olhou em volta e não viu o amigo, afastou o corpo dele. Ninguém no quarto. Ela disse: "quero sair.".

Um hall de entrada. Ela estava na sala com o amigo. os outros dois estavam ao lado da porta. Ela disse: "já vão?"

Um homem. Ele estava tirando a sua saia. Eles estavam no sofá da sala. a sós. Era o amigo. Ela sorriu e tirou a blusa.

Um pé de estante. Ela estava deitada, os seios nus. Eles estavam no chão da sala. Ele disse: "você tá linda".

Uma janela. Ele estava ajoelhado de costas para a janela, sorrindo e abrindo uma embalagem. Ela sorriu e deu uma piscadela.

Um peitoral. Ele estava penetrando-a com força. Ela estava ardendo. literalmente.

Uma silhueta. Ele estava subindo e descendo dentro dela. Ela estava pensando no falo que a irrompia. não era largo, mas ia fundo - apesar da estreiteza do seu sexo.

Um ombro. Ele estava suado. Ela olhou a árvore na janela, que aparecia e sumia com o movimento do ombro dele.

Uma nuca. Ele caiu sobre ela e perguntou: "foi a primeira vez?". ao que Ela respondeu: "mais ou menos". não era: há meses atrás, ela estava menos bêbada, mas o cara era mais insistente.

Um olho. Ele estava olhando para ela. Eles estavam de lado, um de frente para o outro. as pernas entrecruzadas. Ela sorriu.

Luz. Ela estava na cama dele, o sol estava a pino e o relógio badalava enlouquecido. Ela o beijou na testa e foi embora.
Saiu à rua na confusão do meio dia.

Nenhum comentário: