sábado, 2 de janeiro de 2010

TOP FIVE 2009.

Gostei da brincadeira! rs..
Olá, amiguinhos, como vocês (todo o meu grande público) puderam reparar (ou não), esse ano eu fui bastante relapsa e não dei a atenção merecida a essa pedra querida e também aos meus amados colegas da blogosfera, sorry. Mas confesso que minha imaginação me deu um zig durante 2009 e eu fiquei meio a ver navios (?). Enfim. Eu também estava super a loca, com mil coisas a fazer e tal.. Resumo da ópera: Deu muito menos trabalho para escolher os textos! xD

. Regulamento:
1 - Não concorreram os textos de caráter:
- político.
- curta-metragem < 10 linhas (aproximadamente)
- excessivamente passional/desabafo ridículo ou "só de sacanagem".
2 - Válidos apenas textos publicados em 2009.
3 - A Comissão Julgadora (eu) é foda, arbitrária e absoluta em suas decisões. (objetividade é a meta para 2010)
4 - Comentários são bem-vindos, porém ineficazes quanto a qualquer tentativa de mudança de resultados.
5 - Fica proibido qualquer tipo de comentário sobre a relação qualitativa entre os textos de 2008 X 2009 - O Departamento de Criação (eu) tem plena consciência sobre a queda de qualidade e produtividade durante o ano em questão. A Assessoria de Comunicação (eu) declara que a culpa é da crise - e do Dunga.

TOP 05 - 2009
5. quarto crescente.
4. quarto minguante.
3. melhor de três.
2. a mulher gigante.
1. desencaixe.

O Regulamento tem todos os direitos reservados a lalai.ilimitada (adivinha? xD) -... porém, em tempos de democratização da informação, copyleft e creativecommons, a (des)organização informa que tá liberando pra galera.

APÊNDICE: Apesar da realização da edição 2009 do TOP FIVE a Comissão Julgadora decidiu por unanimidade que os eleitos TOP OF MIND foram os textos o jogo e ilusão de óptica, primeiro e segundo lugares, respectivamente, ambos de 2008.

PS: vcs viram que eu aprendi a colocar links??? :D já tô sentindo que 2010 será um ano de realizações..

3 comentários:

Iguimarães disse...

Acho que a "comissão julgadora" foi muito bem,mas eu como mero espectador,gostei mais da nº2.Mas todos são muito bons. Parabéns

thiê disse...

concordo com a posição...

isbela disse...

adorei! pq nunca mais postou nada novo?
quero te ver! bjs