quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ele.

Ele me maltrata, machuca mesmo. Quer que eu me livre de mim mesma e seja só dele, seja só ele. E eu não consigo ser só eu, sou eu e ele. Por que ele sou eu que não me vejo. E quando vejo não entendo o que vejo. E quando o quero não se mostra. E às vezes eu quero, e como quero! Por que ele também sou eu. Eu indiferente, inatingível, pura, livre de qualquer racionalidade estúpida.
Ele é essência, minha essência. Egoísta. Só a vontade dele importa. E ele permanece dentro de mim, não o vejo, mas sei que está lá. Um movimento qualquer e eu o sinto. Ainda lá, pronto para me levar à loucura quando bem entender. E me maltrata, machuca mesmo, faz cada absurdo... Como pode? Não o quero assim, não desta vez. E quando discordo, machuca. Machuca mesmo. E sempre discordo. Se não discordo hoje, é por que ontem já cedi. E quando eu cedo ele penetra, me faz gozar e continua lá. Não me dá descanso.
Preciso saber mantê-lo quieto. "Pronto. Sem movimentos bruscos"...
Ele nunca viu um mundo além do meu, e nem com o meu mundo ele se importa. Ignora-me. Simplesmente é, sempre foi e continuará sendo. Sem parar, sem explicações. Egoísta, dentro de mim.
Agora o quero. Faço movimentos bruscos e ele irrompe meu arredoma que é tão cheio de mim - puro ao meu ver - com sua pureza tão feia e mais pura que eu. Agora o vejo. E sinto um prazer que jamais poderia ter sentido se não fosse pela impureza da mistura, entre meu eu que não pertence a mim e eu acostumada a mim mesma. E eu quero mais. Mas ele machuca, e agora me faz machucar. Não o quero assim. Mas ele não pára, não enxerga. Egoísta. Mantém-se livre de qualquer complexidade do mundo, por minha causa. E permanece aqui dentro, inevitavelmente protegido por minhas pernas.

3 comentários:

Lúcia Neco disse...

o nome dele é id.





só joguei um pouquinho na cara vai!
sdsuhdiu.
peguei o guia cultural pra vc, mas esqueci de te dar.
beijo.

Quase Imperceptív... disse...

vi você escrevendo na aula
tava curiosona e dava umas pescoçadas de vez em quando
hahahah

Lúcia Neco disse...

ahh desculpa. eu me senti tão legal quando descobri.
é o tipo de coisa de criança pequena
foi mal mesmo.
isauhdaiusdhiaushd.
mas ó.
realmente acontece que eu acho que é outra pessoa que ta comentando.
sabe como é, esperanças de reconhecimento é foda.
mas eu nao fico triste quando é vc nao tah?
diuhasiudhiasuh.
conseguiu entender o texto?
(depois do glossário)
^^.