sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sonhando em ser um balde.

Pensava. "Por que fazer um blog se não tenho colaboração alguma a dar ao mundo?"
Ora mas que prepotência minha...
Somos seis bilhões de seres humanos, um bilhão só de chineses. Sessenta milhões de brasileiros tentam equilibrar-se na finíssima linha da pobreza e são eles um terço de todos os brasileiros existentes! Quem nesse mundo-de-meu-Deus ouvirá o que digo? Nem se eu fosse o Mao Tsé Tung (que falava chinês), ou até mesmo a Marilyn Monroe (que falava a língua mais falada do planeta), eu seria um baldinho de areia sequer nesse marzão de gente. (Se nem com o que a Marilyn dizia a gente se importa, quanto mais!)
Decidido, nada de altruísmo então. Fiz um blog por que eu quis. That´s all.

2 comentários:

Lúcia Neco disse...

o espírito é esse mesmo.
satisfação própria,
porque, se for esperar retorno, é depressão na certa!
iuhidsufhsiduh.

Júlia disse...

tambem acho
satisfação propria
eu que o diga
que escondi meu blog por 2 anos
hahahaha